Rolagem Infinita

|| ||
Oi, meus gostosos.

Como vão, seus lindos, maravilhosos e seduzentes? Nesse fim de semana eu fui para um evento de Cosplay, tinha de tudo, cara, tinha cosplay da Yuno, da Hinata, e tal, mas eu prefiro o SuperCom porque vem gente de outros lugares e até de outros países pra cá e os cosplays daqui da minha cidade são uma porcaria -hue- nesse ano eu não fui mas no ano que vem eu vou com certeza. :3

Voltando ao assunto do tutorial, ai gente o primeiro tutorial do Mundo Kawaii *---* que emoçaun. Vim trazer como colocar rolagem infinita no blog e que é muito simples, basta seguir as instruções clicando em Mais Informações para começar o primeiro tutorial do nosso blog.

Layout > Adicionar um Gadget > HTML/Java Script
Cole o código abaixo:
<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script> <script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'></script>

Nenhum comentário:

Postar um comentário