Barra de Rolagem Colorida

|| ||
Oi, meus amores.

Nesse fim de semana como foi o dia das crianças, eu tinha pedido para minha mãe um presente e ela disse que eu já era grande, cara, T.T Isso partiu meu coração, quero ser criança de novo para poder ganhar presente, para poder vivenciar as aventuras que têm na imaginação de uma criança, poder ser o que quiser apenas usando a própria imaginação. Acho que a maioria das crianças sonham em se tornarem adolescentes, para poder ser "livre" e tal, mas vocês não sabem que estão na melhor fase de suas vidas. E basta aproveitar.

Hoje vim aqui trazendo um tutorial que os blogs usam muito, que é a barrinha de rolagem, o tutorial foi lá do KW e me desculpem por sempre pegar as coisas de lá, mas ao contrário de outros blogs, eu sei que deu trabalho para criar e desenvolver alguma coisa criada exclusivamente por você, e alguma pessoa vai lá no blog e tal, e rouba a sua postagem sem nem ao menos creditá-lo, qualquer coisa que eu poste que venha de outro blog, tenho respeito de creditá-lo porque sei o trabalho que a pessoa teve. Bora ver um exemplo de barra de rolagem colorida? Vem!

1. Vá em Design > Editar HTML > Marque a caixinha Expandir código de widgets
2. Aperte Ctrl + F e procure por ]]></b:skin>
3. Acima disso cole:
{
scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}
background: #343434; }::-webkit-scrollbar-thumb
{ background: #FF69B4; }
 A parte que está em azul é a cor da barra. Já o que está escrito em vermelho é a cor do plano de fundo. Para alterar as cores basta ir na tabela de cores aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário