Bases - AC/DC

|| ||
Oi,  meus marshmallows.

Eu estava pensando em disponibilizar um Layout Free para vocês e estava até aprontando ele, tinha ficado uma fofura, mas como eu sou uma retardada, eu exclui o layout porque eu confundi com um outro que eu tinha feito. Mas eu quero me redimir e vou preparar um bem melhor do que aquele para vocês porque vocês são os melhores e os mais gatos, os mais maravilhosos, os mais lindos, os mais divos, os mais espetaculares, os mais gatos, os mais tudo! Então fiquem espertos porque vai ter layout free por aqui.

Trouxe hoje umas Bases para vocês de uma banda de rock que é muito conhecida e sei que vocês conhecem, o nome da banda chama-se AC/DC e estou andando muito preguiçosa então as bases eu peguei lá do KW, créditos a eles, a base está num estilo riscadinho que eu adoro e sempre falo bem desse modelo. São 9 no total e se vocês quiserem pegar não precisam creditar a nós, apenas clique em Mais Informações para ver as bases da AC/DC.











Nenhum comentário:

Postar um comentário