Menu Cute

|| ||
Oi, meus seduzentes.

Sabe aquele dia em que está tudo diferente, tudo mudado, e você acha que está em um sonho e que vai acordar e vai perceber que não é real? Pois é, é o que eu estou sentindo hoje, como se fosse um sonho e que logo logo eu vou acordar. Como eu sou uma pessoa muito má eu não vou dizer o que ocorreu comigo e pelo motivo de eu estar muito triste por conta de uma coisa pessoal, tia Mands vai dizer não porque tia Mands é chata, mas sou uma chata legal. Mesmo assim não vou dizer.

Como eu tinha dito, eu sou uma pessoa muito legal e no mesmo dia eu fiz dois tutoriais! Que blog faz isso? Só o Mundo Kawaii, nós somos únicos e especiais por isso que vocês nos amam tanto, não pera T~T. O segundo tutorial do dia veio lá do CD e se chama Menu Cute, é um menu muito lindo e eu acho que vou usar em um próximo layout, é um menu usado também para uma lista de goodies e na minha opinião deixa o blog com um ar mais organizado e delicado para vê-lo clique em Mais Informações. Vamos aprender.

(clica para ampliar)

1. Vá em Design > Editar HTML > Aperte Ctrl + F e procure por:
]]></b:skin>
 2. Acima disso cole:
/*Cute Menu -----------------------------------*/ #menuextra{ display: block; font-size: 11px; letter-spacing: 0; border-bottom: 1px dashed #CDB7B5; background-repeat: no-repeat; text-indent: 5px; vertical align : middle; text-decoration: none; line-height: 15px; margin-bottom: 1px; background : url('URL DO MINI GIF 1') no-repeat left; padding-left: 10px; } #menuextra:hover{ display:block; text-decoration: none; vertical-align: middle; line-height: 15px; border-bottom: 1px dashed #FF69B4; background : url('URL DO MINI GIF 2') no-repeat left; padding-left: 10px; }

Substitua a parte em negrito pelo mini gif que aparece ao lado do texto no primeiro caso, no segundo caso você substitui a parte em negrito pelo mini gif que aparece ao lado do texto quando você passa o mouse.
A parte em vermelho é a barra pontilhada quando o mouse não está no link;
A parte em azul é a barra pontilhada quando o mouse está no link. E depois salve.

3. Agora para que esse menu apareça no local desejado adicionando um Gadget de HTML/Java Script
<div id="menuextra"><a href="Link">Nome do link</a></div>
E salve.

Como eu sou boazinha eu trouxe alguns mini gifs para vocês.
                                                                                                                             Data e Hora Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo  Assisitindo  Navegando  Ouvindo  Sentindo MSN  Data e Hora  Tempo vestindo   Assisitindo  Navegando  Ouvindo Pensando Sentindo  MSN MSN  MSN  Data e Hora  Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo Assisitindo  Navegando Ouvindo Pensando   jogando                                                                                                                                                                                                                                                 -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -      -   -   -   -   

Nenhum comentário:

Postar um comentário