Botões para Redes Sociais

|| ||
Bom dia, rechonchudos.

Ai cara, um novo dia lindo e eu aqui com vocês! Eu estava triste por um acontecimento que houve por aqui na minha vida, mas quando eu visito esse bloguinho chamado Mundo Kawaii e vejo meus plimpos comentando os posts de uma maneira tão fofa. Isso me deixa muito alegre e com muito mais autoestima de postar aqui infinitivamente. São vocês que fazem esse e todos os outros dias serem lindos, porque vocês que embelezam ele, meus lindos. *--* Ai como eu sou babona, nossa.

Vamos deixar esse papo para lá e vamos voltar a nossa atenção ao assunto da postagem, botões de redes sociais, trago eles hoje porque eu nunca havia postado nada do tipo aqui no Mundo Kawaii e como já tinha salvo no meu computador eu resolvi partilhá-los com vocês e, cai entre nós, esses botões são muuuito lindos, cara, até eu pirei. Bem, eu não sei de onde eu peguei né, mas se vocês souberem ou sei lá, me avisem, mas de todo jeito creditem o MK já que foi aqui que você pegou os tais botões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário