Ilustrações de Post - Pandas

|| ||
Marceline, diva!

Decidi! Vou fazer o layout free de vocês na cor lilás e branco, porque sim (ai que rebeldia), porque já que vocês pediram então o layout já está a caminho, falta pouco tempo, neste fim de semana disponibilizarei ele para que todos vocês possam baixá-lo e usá-lo. Ai cara, estou empolgada para fazer o layout de fazer este famoso layout, já estou até imaginando como ele deve ficar. Mas não imaginem muita coisa não tá? Como este vai ser o meu primeiro layout free, ainda sou iniciante neste rumo.

Quem aí gosta de ilustrações de post? \o/ Eu amo ilustrações de post! É uma das coisas que eu amo fazer por aqui no blog sabe. E as ilustrações de post de hoje é de um pedido de uma amiga minha que gosto muito, que me pediu ilustrações de pandas. Eu amo muito esses animaizinhos porque são extremamente fofos, e meu sonho é poder conhecer um panda e abraçar e apertá-lo muito! Não, também não é tudo isso. Mas, enfim, trouxe imagens no tamanho de 500x335 aproximadamente, e são dez no total.












8 comentários:

  1. Quem autorizou postar Fotos minhas heen??? U-U kkkkkkkkk Ficaram Lindas ^^
    rock-sweet-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitos Fofos! Para participar da afiliação do Delicate Girl, você precisa curtir nossa página no face, você tem facebook?

    http://delicateGirlOficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho Facebook sim. Pode passar o link para eu poder curtir ? *-*

      Excluir
  3. Ola linda, passando para avisar que já coloquei o banner do seu blog no meu xD
    Desculpa a demora em responder e que eu estava muito ocupada por causa do meu curso.

    http://yesmybaka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom. Ótimo fazer Parceria com o seu blog, é uma honra. *u*

      Excluir