Meu blog é neutro em CO2

|| ||
Olá, leitores.

Hoje vim falar sobre uma coisa séria, sabia que está rolando por aí em vários blogs a campanha Meu Blog é rico em CO2 ? Pois é, se você fizer uma postagem sobre esta campanha, colocar o selo do mesmo e depois que enviar um e-mail para eles, uma árvore é plantada neutralizando as emissões de CO2 do seu blog! Essa campanha é muito legal e já está se espalhando por toda a blogosfera, e que se você colaborar vai ajudar bastante a defender nosso planeta e o nosso meio ambiente.

"Faça parte deste gesto! A sua participação na campanha é uma grande contribuição para o meio ambiente!" diz o site da Guiato, em que a campanha foi criada. Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe. O objetivo da campanha é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros. Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2.

São 3 passos simples:

1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!
A Guiato planta uma árvore para cada site.
Contamos com a com sua participação!

2 comentários:

  1. Muito legal a campanha >3< já já vou fazer no meu >3<
    http://garotafuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir