Borda Padding nas Ilustrações do Blog

|| ||
Olá, bolinhos de arroz

Olá, como foi o dia ? Se não foi agradável, pense em como o dia de amanhã pode ser melhor, e se foi bom, mantenha essa rotina. Ah, eu gostaria de perguntar uma coisa, vocês acham que o MK tem que melhorar ? Se sim diga-me como, sua opinião com certeza ajudará. Vou mudar de assunto, hoje eu demorei para postar porque eu estou jogando um novo jogo e acho que me viciei nesse jogo, se quiserem ver como é, o nome desse jogo é Bouboum.

Bem, vamos mudar de assunto de novo, agora vocês vão se interessar, o assunto do post " Borda Padding nas Ilustrações do Blog "  então esse é um tutorial bem fácil, tenho certeza que você não terá nenhuma dificuldade em colocar a Borda Padding. Até os iniciantes não acharão difícil, sabe é como um daqueles tutoriais de como mudar o cursor ou colocar neve no blog, sabe ? É simples ! E, vocês já sabem como continuar lendo a postagem
Vá em Modelo>> Editar HTML>> Aperte CTRL+F>> Procure por ]]></b:skin> e acima cole :

.post-body img {
padding: 2px;
border: 1px solid rgb(220, 220, 220); /*Bordinha cinza, você pode colocar um tom mais escuro*/
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário