Brushes - Natalinos

|| ||
Lulu diva. ♥

Antes de me perguntarem: "Amanda, você joga League of Legends, é?" sim, eu jogo League of Legends, mas sabe o que é uma pessoa ruim? Uma pessoa bem ruim mesmo? Pois é, me define. Estou no nível 7 mas esse jogo é difícil demais, nossa. Fico toda confusa. Para quem não conhece -provavelmente muitos já conhecem- , esse jogo é confundido como um RPG apesar de ser considerado moba, que é um tipo de jogo que tem uma equipe composta de cinco jogadores, contra outra equipe equilibrada. Vou fazer um post futuramente sobre esse jogo.

Vamos cortar essa parte de League Of Legends e vamos entrar na parte do post de hoje, os brushes que são essenciais na construção de um layout perfeito para o seu blog ou afins. Como ainda está na época de natal eu trouxe alguns desses brushes natalinos para vocês. No total são doze, e cada um mais fofo que o outro. Se quiserem pegar algum, pegem, mas pelo amor de Jesus Cristo, creditem. Alguns leitores sabem do enorme trabalho que os autores têm para publicar os seus trabalhos.


 
 

 


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário