Retirar a Borda do Modelo Travel

|| ||
Olá, comilões 

Fofos !!! Como vão ? Eu estou muito feliz em ter mais um dia com o blog Mundo Kawaii e mais feliz ainda por ter mais um dia com vocês. Então, vocês podem pedir o que quiser que eu poste aqui no Mundo Kawaii, não precisa ter vergonha de pedir não u-u, algumas pessoas já pediram aqui mesmo no blog, e já tiveram seus pedidos atendidos, ok ? Então, gostaria que eu mudasse de assunto ? Certo, vou mudar. Então, vocês já perceberam que eu gosto de Angry Birds ? E você, também gosta ?

Agora eu vou mudar de assunto de novo u-u, mas agora é o assunto do post : Como Tirar a Borda do Modelo Travel, eu com certeza não acho um tutorial difícil, na verdade é bem fácil, mas também eficiente para seu blog !! Então, para você que não sabe muito de blog, tem umas imagens que facilita bastante, então é só ver essas imagens e clicar aonde as imagens mostram, e assim você fará o tutorial certinho. Então, vocês já sabem como continuar vendo a postagem.
Vá em Modelo>> Editar HTML >> Aperte  CTRL+F e procure por :
.content-outer .content-cap-top {
E apague onde está destacado de vermelho :

Visualize para ver se está tudo certo e Salve

Nenhum comentário:

Postar um comentário