Ilustrações de Post - Coldplay

|| ||
Bom dia, minhas paçocas.

Acabei de terminar o anime que eu estava vendo, que até falei com vocês por aqui, com o nome de Shiki. Queria que vocês pudessem me recomendar um anime que não seja shoujo, gostaria que seja um anime no estilo meio sangrento. Me recomendaram Elfen Lied, só que não sei se é bom. Então confio em vocês para me recomendarem um anime, porque eu sei que vocês são perfeitos e devem com certeza ter bom gosto. Também já vi Mirai Nikki e é um dos meus favoritos porque amo anime desse mesmo modelo, que enfatiza o sangue por todo canto.

O tema de hoje são as minhas prediletas, tal das ilustrações de post. E com o tema da minha banda que amo muito, sou grande fã e tenho um enorme respeito por essa banda. Coldplay, conhece? São conhecidos pela música Paradise que acho que muitos de vocês já conhecem, aquela que tem o clipe de um elefantinho querendo a sua liberdade e encontrar novos amigos. E quer conhecer o paraíso, que é o significado do título da música. As imagens que trouxe para vocês estão no tamanho de 500x200 e são um pouco larguinhas. O efeito ficou perfeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário