Modelo para Título da Sidebar

|| ||
Kawaii Desu <3

Olá novamente, como eu falei, eu tentarei postar até que eu tenha que sair com meus pais, e aqui estou eu, postando aqui no Mundo Kawaii, bem,  eu consegui tirar uma semana de " folga " da minha página do Facebook, mas eu tive que dizer que o meu notebook tá quebrado e que eu tenho que levar para  técnico, eu irei ficar um pouquinho mais do que uma semana.

Então, voltando ao que realmente interessa, hoje eu trouxe aqui um modelo lindo para o título da Sidebar, é bem simples e não fica grudado junto com os afiliados, welcome e tal, e junto com esse modelo, tem o tutorial de como coloca-lo no seu blog se você gostar, e assim deixar o seu blog lindo, então lá vamos nós, apenas clique em Leia Mais

Modelo : 


E então, agora vou mostrar como coloca-lo : Vá em Modelo >> Editar HTML >> Aperte CTRL + F e procure por ]]></b:skin> e acime cole esse código :

.sidebar h2 {
margin-top: 15px;
margin-bottom: 5px;
font-family: Tahoma;
text-transform: uppercase;
letter-spacing: 3px;
color: #ccac90;
border-bottom: 1px dotted #c8bcb2;
font-size: 11px;
text-align: center;
word-spacing:.4em;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.sidebar h2:hover {
letter-spacing: 6px;
color: #b39478;
   -webkit-transition-duration: .50s;
}


Nenhum comentário:

Postar um comentário