Sombra do Título do Post

|| ||
Olá meus docinhos de coco

Boa tarde para você !! Ou seria melhor bom dia ?  E então, esses dias eu fiquei meio que um pouco ocupada, porque estou tentando conseguir comprar o material da escola, porque meus pais simplesmente não querem deixar para ultima hora, então eu fiquei indo em várias e várias livrarias, e ainda faltam dois livros, o resto eu já tenho, enquanto eu não vou comprar, irei postar aqui no MK.

Bem,eu sei que é chato falar disso de escola, então eu vou mudar de assunto e voltarei ao assunto do post, sei que é isso que querem, então, esse tutorial é bem usado em blogs, mas eu não vi muitos que postaram esse tutorial, por isso que decidi postar aqui no Mundo Kawaii para vocês que estavam procurando esse tutorial.
Vá em Modelo >> Editar HTML >> Aperte CTRL + F e procure por post-tittle 

Você achará um código parecido com esse. Em alguns blogs o código é diferente
h3.post-title, h4 {   font: $(post.title.font);   color: $(post.title.text.color);}
Abaixo da linha #h3.post-title, h4 { cole esse código : 
text-shadow: 1px 2px 3px #6a6a6a

As partes em Negrito vão comandar a distância do sombreado em relação ao texto, a parte em Itálico é o tamanho do esfumação da sombra, ou seja, quanto menor mais nítida. E a parte sublinhada é a cor da sombra.


2 comentários:

  1. Ah, entendo os pais são sempre assim, tem que ir para todo lugar para comprar algo o.o
    Gostei do tuto rsrs'

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes eles são bem chatos ... Gostou do tutorial ? Que bom !
      ~Kissus~

      Excluir